Relicário do cotidiano trivial mais que banal...

sexta-feira, novembro 17, 2006

O triste, porém esperançoso cotidiano

A propaganda feita hoje em dia é feita para emocinar. O publicitário escreve, escolhe imagens e organiza sua idéia de forma a nos comover. Quando se amolece o coração, abre-se a cateira mais facilmente. Mas, quando se trata de um produto, ou melhor, de um serviço que já é a priori emocionante? Será que se tem o mesmo resultado? Hoje estava lendo o Jornal da PUC quando me deparei com esta propaganda:

“E se for você?
E se for você o escolhido para salvar uma vida?
Apesar da dificuldade de se encontrar doadores de medula óssea
compatíveis, ainda assim, 683 transplantes foram realizados
ano passado no Brasil. Pense na possibilidade de você ser
uma dessas pessoas que têm a sorte de poder doar e salvar
alguém. Pense naqueles que vivem um dia-a-dia de
esperança à espera de um transplante.
Quer um tempo pra pensar?
Eles não têm.” (INCA – www.inca.gov.br)

Respire fundo… É claro que tocaram seu coração, você está refletindo, mas será que vai agir? Mude, ajude e preserve a vida!
posted by "dane-ce" at 2:31 AM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home