Relicário do cotidiano trivial mais que banal...

sábado, novembro 11, 2006

O macaquinho disse - autobolagateai vos


Essa é uma das partes de uma conversa banal com um amigo louco no MSN.

...
"amigo" diz:
Imperativo Afirmativo
autobolagateia tu
autobolagateie ele
autobolagateemos nós
autobolagateai vós
autobolagateiem eles

eu - dia estressante, mas divertido! diz:
ahn??

eu- dia estressante, mas divertido! diz:
hahahaha

"amigo" diz:
hahahahahaha

"amigo" diz:
Imperfeito do Subjuntivo
se eu autobolagateasse
se tu autobolagateasses
se ele autobolagateasse
se nós autobolagateássemos
se vós autobolagateásseis
se eles autobolagateassem

eu - dia estressante, mas divertido! diz:
hahahahahaha

"amigo" diz:
Futuro do Presente do Indicativo
eu autobolagatearei
tu autobolagatearás
ele autobolagateará
nós autobolagatearemos
vós autobolagateareis
eles autobolagatearão

"amigo" diz:
cara ... eu sou uma mente do crime

eu - dia estressante, mas divertido! diz:
okok

eu - dia estressante, mas divertido! diz:
usarei isso como uma arma

eu - dia estressante, mas divertido! diz:
pode deixar

...

hahahaha

Isso é uma pequena amostra do q rola no msn
quando se tem amigos "non-sense",
super a fim de distração no msn
e que tem uma mente muito, mais muito fértil!

Esse é meu cotidiano trivial mais do que banal no MSN with my old friend!
posted by "dane-ce" at 6:23 PM

3 Comments:

esaqueci das aspas no título,
totalmete " a la gordones"... rsrs

6:37 PM  

seu amigo eh gay e naum vai gostar do q vc fez ...

12:30 PM  

hahaha, percebi, pelo comentário q ele não gostou...hehehe

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home