Relicário do cotidiano trivial mais que banal...

quinta-feira, junho 21, 2007

Primeiro capítulo

Hoje acordei cedo e já no café da manhã um assunto me perturbava. Perdida em meus pensamentos no ônibus para a faculdade eu cheguei a uma conclusão. Estou em conflito! Não é drama, depressão ou qualquer bobagem. Simplesmente é um estado de espírito incômodo, extremamente irritante e certamente aguçado por minha ansiedade. Vontade de fazer versus o que devo fazer. Querer X Evitar. Hora sinto, hora penso... Momentos de indecisão, insegurança. Ajo por impulso, me arrependo. Penso duas vezes antes de agir, me consumo pensando no que teria acontecido se tivesse feito o que estava com vontade. Eterno dilema. Preciso dessas teorias de mesa de bar, de conversa de fim de tarde, cerveja, amigos e papo furado... Tenho certeza que na próxima rodada de chopp isso vai ser assunto entre meu acompanhantes boêmios...

Até o bar da esquina, na mesma hora e no mesmo local!

Marcadores:

posted by "dane-ce" at 4:44 PM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home