Relicário do cotidiano trivial mais que banal...

segunda-feira, junho 11, 2007

"Eu só queria ganhar flores"*




"Como podes ser tão insensível?
Não reparaste minha mágoa?
Eu sei...Agiste como sempre,
pensando só em ti.
Amar é algo mais de dois corpos num só.
São pequenos gestos , pequenos detalhes.
Algo que muitos também já esqueceram
por causa da dureza desse mundo mesquinho.
Pensei que fosses diferente
Pensei que fosses capaz de perceber quão belo pode ser o amor.
Doí o coração doído
Sofre o coração sofrido
O encanto foi perdido
Estou triste...
Porque agistes assim ?
Não era apenas o cansaço
Era tristeza
Não era apenas a enfermidade
Era o lamento
Não percebeste minhas lágrimas?
Entenda,amor,pois tudo que queria
Era ganhar flores..."


*texto extraído do blog da Babú: http://memoriasdeumacertabarbara.blogspot.com
agora, de onde ela tirou isso? já não sei... rs num dia desses, do cotidiano, bem banal eu perguntarei pra ela, ok?

Marcadores:

posted by "dane-ce" at 4:39 PM

2 Comments:

Este comentário foi removido pelo autor.

8:46 PM  

Babu,
obrigada por ceder o texto! muito lindo, se não fosse, não teria copiado! hehehe
tb quero flores...rs
bjs, ceci!

10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home