Relicário do cotidiano trivial mais que banal...

segunda-feira, junho 12, 2006

Às vezes sou criança,
às vezes sou fútil,
às vezes, simplesmente não sou(o não ser em oposição ao definir-se na vida),
muitas vezes confusa,
outras tantas enlouquecida,
na maioria, sou de fato, uma miscelânea que nem eu mesma entendo
mas sempre , sempre sou um sorriso aberto ressecado pela brisa fria.

Mas decidi, doravante não tentarei descobrir ao certo as coisas que me aflingem. Agora sei, o dentro de mim não se aplica ao fora, e vice-versa.

O que foi esse desabafo, não sei,
como o outro me ve e se ele aprova ou não, sei menos ainda.

Fato é, estou lutando contra essas prisões,
estou aprendendo a combater o julgamento , aprendendo a vangloriar benefícios até então indizíveis...
lutando em prol de causas às quais poucos se dedicam...
muitos, ou mesmo todos, almejam
e praticamente ninguém tem coragem de declarar a vitória incondicional.

Aprendo agora a conjugar os verbos que antes me vendavam e travavam

SER

QUERER

DECIDIR

NEGAR

INDAGAR

REBELAR.
posted by "dane-ce" at 10:17 PM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home